Galeria de Fotos:
- Piazza della Repubblica
- Fontana di Trevi
- Piazza di Spagna
- Piazza del Popolo
- San Giovanni in Laterano
- Santa Maria Maggiore
- Coliseu de Roma
- Palatino
- Forum Romano
- Vista de Roma do Monumento Vittoriano
- Piazza del Campidoglio
- Museus do Vaticano
- Museus do Vaticano
- Termas de Caracalla – Piso Preservado
- Monumento Vittorio Emanuelle II
- Praça e Basílica de São Pedro
- Castelo Sant’Angelo
- Piazza Navona
- Pantheon
- Bocca della Verità
- Piazza di Spagna à Noite
Fernanda teu roteiro é fenomenal, me diz uma coisa, viajo dia 11/8, período quente. Qual tua dica para roupas e se vc utilizou chip internacional ou fez roaming. Qual o melhor chip internavional? Na Toscana pretendo locar um veiculo, para otimizar o percurso, o que vc acha? Vou me hospedar em hostel. chegatei em 12 e retornarei em 31.
Grato
Nonato Medeiros
Oi, Nonato!
Desculpe pela demora da resposta.
Eu viajei em maio, quando o clima estava mais ameno. Mas meu colega de blog Vinícius Miranda foi em junho e passou muito calor lá. Em agosto é alto verão, então eu esperaria bastante calor. Use roupas leves, chapéu, protetor solar, óculos de sol…
Quanto ao chip, não usei nenhum lá na Itália. Apelei para os wifi que encontrava no caminho. Em 2013, estávamos menos conectados do que hoje. 😀 Mas esse ano visitei a Espanha e passei 1 dia e meio em Lisboa e usei o chip da EasySim4U e fui muito bem sucedida. Não sei exatamente como seria na Itália, mas para tirar suas dúvidas, sugiro dar uma lida no meu post Utilizando o chip da EasySim4U na Europa: Funciona mesmo?.
Quanto á Toscana, fiz tudo de trem, mas muita gente faz o passeio pela região de carro. É que eu prefiro esquecer do volante nas férias, mas pra quem gosta de uma roadtrip, acho uma excelente ideia!
Abs