Galeria de Fotos:
- Vista da Lagoa de Jacumã
- Caiaques na Lagoa de Jacumã
- Casal na Lagoa de Jacumã
- Família Brincando na Lagoa de Jacumã
- Subida no Carrinho da Lagoa de Jacumã
- Descina no Aero Bunda da Lagoa de Jacumã
- Estacionamento do Atlântico Bar e Restaurante
- Atlântico Bar e Restaurante na Praia de Genipabú
- Robson e Simone do Atlântico Bar e Restaurante
- Mesas no Interior do Atlântico Bar e Restaurante
- Peixe Frito e Camarões no Atlântico Bar e Restaurante
- Barracas na Praia de Genipabú
- Belo Visual da Praia de Genipabú
- APCBA: Uma Associação de Bugueiros em Genipabú
- Passeio de Buggy pelas Dunas de Genipabú
- Crianças Pequenas em Passeio de Buggy nas Dunas de Genipabú
- O Bugueiro Dixon da APCBA nas Dunas Fixas
- Lagoa de Genipabú
- Passeio de Buggy em Família nas Dunas de Genipabú
- Praia de Genipabú Vista das Dunas
- Pôr do Sol na Praia de Genipabú Visto das Dunas
- Dromedário Deitado nas Dunas de Genipabú
- Buggy Passeando pela Praia de Genipabú
- Família em Passeio de Buggy em Genipabú
Olá quanto custa o aluguel do guarda sol
A cobrança ou não do aluguel do guarda sol e até o valor pode variar de barraca para barraca e até da época do ano, dependendo da temporada. Será necessário se informar quando chegar ao local.
Se você vai à praia de Genipabu desfrutará de uma bela paisagem, a parte negativa são as barracas da praia, que exploram os turistas com preços que não são cobrados nem em restaurantes de Natal. Estive na “barraca da Vilma”, a conversa foi muito bonita pra me atrair à barraca, mas na hora de fechar a conta cobraram por coisas que não tinham informado antes, como um dos acompanhamentos que não estava incluso no prato que pedi, mas que foi cobrado. E além dos 10% que cobram para os garçons, cobram uma taxa de 15 reais pelo guarda-sol, mesmo se você consumir. Nada disso me foi avisado antes, me senti enganado e explorado. Não voltarei.
Não conheço essa “Barraca da Vilma”. Quando estivemos em Genipabú ficamos no Atlântico Bar, do Robson e Simone. Conto todos os detalhes no artigo mas no geral nossa experiência foi ótima. Recomendo!
Estive ontem na barraca dá Vilma e detestei a qualidade dá comida servida, eu nunca comi tão mal. Eu pedi o peixe tradicional que custava 130 reais. Nesta preparação o peixe viria cozido, mas pedi para que viesse com todos o acompanhamentos que tinha no cardápio sendo que eu queria o peixe frito. Veio qualquer coisa menos o que tinha no cardápio. Não tinha tempero em nada, nem sal tinha. Um dos acompanhamentos era uma salada de vegetais. Chegou um prato de sobremesa com um tomate e nem meia cebola cortada em rodelas. Eu olhei e não acreditei que aquilo era a salada. Um feijão verde horrível (que alias nem fazia parte do prato), cozido APENAS na água, não tiveram coragem de botar nem sal quanto mais outros temperos. Fora o arroz e a farofa( que alias aquilo não é farofa nem aqui nem na China, pegaram a farinha de mandioca e misturaram com colorau e serviram)… Enfim, não recomendo pra ninguém. Qualquer pessoa que saiba o que é comida boa vai se aborrecer muitoooo indo lá pq simplesmente eles não sabem cozinhar. Resumindo ninguém comeu e briguei com eles.
Uma pena que sua experiência tenha sido negativa. Na verdade não conheço essa “Barraca da Vilma”. No artigo que produzimos sobre a Praia de Genipabú recomendamos o Atlântico Bar, do Robson e Simone. Nossa experiência lá foi ótima.
Praia de genipabú.
Excelente.
O desagradável é a exploração dos barraqueiros, inclusive uma barraca do Kennedy.
Não recomendo