> Página inicial > Dicas de Sobrevivência Para Quem Vai à Paris > Algumas palavras em francês
Algumas palavras em francês
Fernanda Rangel
Com 40 anos, médica e apaixonada por viagens, sempre consegue um tempinho para visitar a Europa, seu destino favorito.
Comentar Cancelar resposta
Adorei seu post, estou indo dia 22 de dezembro a Paris vindo da Índia, Mas com estes atentados acho melhor não parar,e vir direto para o Brasil.
Mas adorei as dicas obrigada
Leila
Oi, Leila!
Eu que agradeço o elogio e peço desculpas pela demora da resposta.
Realmente, as coisas parecem estar tensas por lá. Mas confesso que eu teria mais receio de encontrar as atrações fechadas por suspeita de alguma coisa, do que do atentado em si. Não sei se cancelaria uma viagem por isso, se já tivesse tudo pago, mas entendo perfeitamente sua posição.
Abs
Quero muito viver em frança . Mas tenho um pouco de receio pois terei de levarespeito minhas filhas
Por favor, ganhei uma viagem para Paris de meus padrinhos esta semana ( 10/03/2019) , a viagem é sair de São Paulo dia 02/04/2019). Morei no Chile dez anos e falo bem espanhol, você acha que posso falar espanhol com eles??? Vou falar alguma coisa que aprendi com você em francês. O tempo é muito curto para aprender o francês básico. Me ajude por favor! Eu e meu marido temos 50 anos. Estamos muiiiiiiito preocupados. Poderia contar com sua ajuda??? Quanto ao espanhol consigo me virar por lá. Um gde abraço. Estou te seguindo e gostei muito. Muito obrigada
Oi, Maria Doralice!
Olha, não vi os franceses usarem o espanhol por lá não. Já era meio sacrifício conseguir o inglês com eles, mas espanhol acho mais difícil…
Como vcs estão inseguros com o idioma, talvez fosse melhor vcs terem alguma assistência nessa viagem. Na época que eu fui, usei o serviço de traslado da empresa Conect Paris e fui bem atendida – embora o serviço deles não seja muito barato…
Outra opção é cotar algumas opções de tours guiados por Paris através do site da Get Your Guide. Ele é nosso parceiro aqui no blog e tem várias opções bacanas por lá (com avaliação de quem usou). Dá uma olhada aqui.
Abs
Ola adorei as dicas, estou indo a Paris no final do mês e mês e mesmo sem saber francês eu desenrolo um pouco no inglês, apesar de estar preocupado eu acho que será uma aventura bacana, não podemos nos privar de conhecer o mundo por causa do idioma, mas cada um com seu cada um, afinal temos tecnologias para facilitar a comunicação… abraços.
Oi, Marxwell!
Obrigada pelo elogio!
Eu tenho um inglês super básico e consegui me virar bem lá. E é essa aventura que gera as melhores histórias!
Depois que eu consegui me virar na República Tcheca, onde eles não falam nenhum idioma além do tcheco (não rola nem o inglês), não tenho medo de mais nada! Rssss…
Abs