> Página inicial > Easysim4u nos Estados Unidos: Internet 4G na Sua Viagem > Suporte via chat da Easysim4u
Suporte via chat da Easysim4u
Vinícius Miranda
Com 40 anos, formado em Publicidade e Direito, trabalha na Justiça e não perde a chance de ir a Nova York.
Comentar Cancelar resposta
Comprei um chip de n 8901260185718497543F
Cheguei no meu destino e não está funcionando
Está sem serviço
Já desliguei e liguei o telefone e habilitei o rooming de dados e já desabilitei
O que posso fazer para resolver
Comprei o chip um Europa com ativação 31 /10 / 2019 a 12/11/2019 e após 6 dias de uso simplesmente o chip parou de funcionar
Chip não funciona
Coloquei o chip e o pin e roaming e não funciona. Aplle 6s
Meu telefone e um iPhone 8
Olá Krifson,
Nós aqui do blog não respondemos pelo SAC da Easysim4u. Não temos equipe nem suporte técnico para solucionar demandas. Apenas relatamos nossas experiências de viagem e compartilhamos com nossos leitores as nossas dicas.
Qualquer questão ou problema técnico relativo ao serviço deve ser encaminhado diretamente à empresa por meios dos canais por ela disponibilizados.
Abçs
Não funcionou e wht??.